Como Construir Um Negócio


Como Fazer Um Plano De Aula


Netflix não carrega no Chrome? Dicas ajudam a solucionar problemas com tela preta e outros erros comuns no serviço de streaming pelo navegador. A Netflix podes expor tipos diferentes de problema ao ser acessado pelo Chrome no micro computador. Em certas circunstâncias, o website exibe um código da falha, em algumas, somente tem um comportamento anormal e não abre.


De qualquer maneira, a tarefa de solucionar acaba ficando por conta do usuário. Portanto, o TechTudo reuniu várias dicas primordiais que devem socorrer a resolver dificuldades pela Netflix. Confira abaixo as principais falhas que o serviço de streaming mostra no navegador do Google no Computador e saiba como resolvê-las pra retornar a observar a filmes e séries online. O C7053-1803 é um código de erro muito comum em falhas de reprodução de filmes da Netflix.


Ela surge quando o serviço tem problemas pra recuperar dicas armazenadas no navegador e é obrigado a usar detalhes antigos. Este posicionamento anômalo, deste modo, bloqueia o streaming e evita que os videos sejam reproduzidos. A solução é simples, e requer somente restaurar o Chrome pra definições padrões. Passo 2. Abra o menu lateral das configurações e expanda a visualização pra abrir as opções avançadas. Passo 3. Selecione a opção “Restaurar configurações para os padrões originais” e, pela janela pop-up, confirme o procedimento no botão azul. O navegador irá reiniciar e pedir um novo login em sua conta Google pra recuperar histórico e favoritos. A partir daí, o problema C7053-1803 terá de estar resolvido. Em alguns casos, a Netflix não entrega um código da falha, se limitando a expor que “ocorreu um erro inesperado” (ou em inglês "There was an unexpected error"). No momento em que isto acontece, o serviço simplesmente não carrega.


A solução consiste em limpar cookies e arquivos temporários do Chrome. Passo 1. Uma forma simples de acessar a limpeza de dados do Chrome é digitando chrome://settings/clearBrowserData pela barra de endereço de uma nova aba. Passo 2. Abaixo, marque as duas últimas opções para limpar fatos temporários. Deixe a primeira caixa desmarcada para conservar somente seu histórico.


Logo depois, selecione “Limpar dados”. O Chrome irá deslogar você de todos os websites e serviços online, dessa forma será indispensável reunir e-mail e senha em todos eles outra vez. Em compensação, a Netflix vai ter que regressar a funcionar normalmente. A Netflix não lida bem com versões antigas do Chrome, portanto, é primordial baixar todas as atualizações acessíveis pro programa em vista disso que possível. O mesmo vale pro software do micro computador, visto que variantes mais recentes do navegador do Google não são mais liberadas pra sistemas antigos como o Windows XP. Deste último caso, a dificuldade podes não ter solução.


Se o teu sistema operacional é no mínimo o Windows 7 ou o OS X Yosemite, basta atualizar o Chrome para resolver o problema. Passo 2. O navegador avisará se houver uma atualização disponível. O download é geralmente efetivado de forma automática. Reinicie o programa pra pôr as modificações e teste o site da Netflix pela sequência. A oferta variada de extensão é um dos pontos fortes do Chrome, todavia novas delas podem afetar serviços como a Netflix. Bloqueadores de anúncios e outros plugins que modificam sites conseguem interferir no streaming, sendo assim é necessário analisar se um deles está causando problemas.

  • Venda outros produtos como um parceiro afiliado
  • Para as pessoas que você vai publicar? - Definindo o público centro
  • cinco - Post ótimo é Post Útil
  • Pesquise a concorrência

Passo 1. Abra uma aba anônima no Chrome e veja a Netflix. Passo 3. Vire a chave de cada extensão, uma a uma, e teste a Netflix a cada etapa para acompanhar se o serviço volta a funcionar. Essa é a única forma de achar exatamente qual está afetando o funcionamento da plataforma de streaming. Remova o plugin problemático para solucionar o defeito. Alguns malwares conseguem evitar que a Netflix funcione por imensos motivos, todavia nem sempre o antivírus instalado no Computador é capaz de identificá-los. Felizmente, versões mais novas do Chrome trazem uma ferramenta de proteção pré-instalada que é principlamente eficaz pra remover ameaças que afetam especificamente o navegador. Passo 1. Nas configurações do Chrome, abra o menu lateral e selecione “Avançado” pra acessar mais opções.


Passo 3. Assinale “Buscar” para utilizar o antivírus integrado ao Google Chrome e achar eventuais ameaças instaladas. O defeito de tela preta da Netflix é um dos mais misteriosos porque não oferece código de defeito qualquer. Entretanto, relatos de usuários notabilizam que uma providência incomum funcionou como solução quando a reprodução é interrompida no meio.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *